PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA

Estamos vivendo um momento único em nossa história. Novos hábitos foram adquiridos e algumas mudanças se fizeram necessárias para garantirmos a segurança de todos.

REUNIMOS AQUI ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUE SE SINTAM SEGUROS, CONFORTÁVEIS E PROTEGIDOS PARA VIVER ESSA NOVA EXPERIÊNCIA COM A GENTE.

HOSPEDAGEM

  • O número de reservas está limitado em 50% de ocupação;

  • Álcool líquido ou em gel 70% estará disposto em pontos estratégicos do Hotel;

  • Pedimos obrigatoriedade do uso de máscaras pelos hóspedes e colaboradores para entrar e circular nas áreas sociais do Hotel e mantenha o distanciamento de 2 m das outras pessoas;

  • Orientamos todos os colaboradores e clientes a higienizar as mãos usando água e sabão, bem como álcool em gel ou líquido 70% ao chegar ou circular pelo estabelecimento;

CHECK-IN E CHECK-OUT

  • Antecipe o check-in de forma online. Será solicitado pelo nosso setor de reservas por e-mail;

  • Ao chegar ao Hotel será aferida a temperatura com termômetro a laser e se apresentar temperatura corporal superior a 37,8ºC deverá ser imediatamente encaminhado ao serviço de saúde;

  • As bagagens deverão ser manuseadas pelo próprio hóspede;

  • O check-out deverá ser realizado por apenas um membro ocupante da suíte;

suÍtes

  • Todas as suítes passarão por processos rigorosos de higienização e desinfecção. Reduzimos a quantidade de acessórios e itens decorativos para tornar o processo mais funcional;

  • Garantimos higienização e desinfecção rigorosa de todo enxoval;

  • Limpeza e arrumação das suítes ocupadas serão feitas em dias alternados ou de acordo com a solicitação do hóspede na recepção, em casos específicos;

  • No frigobar serão disponibilizadas somente duas águas sem gás. A reposição ou abastecimento com bebidas de sua preferência será feito conforme seu pedido no bar ou recepção;

ÁREAS SOCIAIS

  • Todas as nossas áreas sociais estarão abertas. Para evitar aglomeração, os hóspedes deverão respeitar 2 metros de distância entre as pessoas. Exceção para membros da mesma família ou de pessoas que componham o mesmo grupo de hóspedes;

  • A desinfecção da piscina será feita com sistema adequado de filtragem, garantindo um nível de cloro igual ou superior a 0,8 a 3mg/l e PH entre 7,2 a 7,8;

RESTAURANTE

  • As mesas do restaurante estarão organizadas com distância de 2 m entre elas;

  • As portas e janelas estarão abertas para circulação e renovação de ar;

  • Café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar serão servidos no sistema À La Carte no restaurante do Hotel.

Horários de atendimento

Recepção: 7h às 22h
Café da manhã: 7h às 9h30min - incluso na diária
Almoço: 11h30min às 14h - não incluso na diária
Chá da tarde: 16h às 17h - incluso na diária
Jantar: 19h30min às 21h - incluso na diária